domingo, 15 de abril de 2007

Introdução



A ti, que poderás vir a ser a mulher dos meus sonhos, dou as boas-vindas a este pequeno espaço onde me poderás conhecer melhor. Aos poucos, irei acrescentando informações que te ajudarão a decidir. Fá-lo-ei com franqueza e honestidade. Da tua parte, espero o mesmo.

Procuro criar amizades com mulheres cultas, simpáticas e com algum charme e beleza. Para já, quero conversar contigo, sair, ir ao cinema, tomar um café, jantar, passear, estar um bocado na praia, admirar o pôr do sol, visitar um monumento ou um museu, ouvir música num bar... tanta coisa que podemos fazer. Depois, bem, já não acredito no amor à primeira vista, nem em paixões desenfreadas. «Quando um homem ama em demasia, não lhe vem honra glória ou dignidade» (palavras de um sábio chinês).

O amor, tal como uma flor em terreno estéril aparece quando menos se espera.

Flowers with rocks by blueyes@stock.xchng

Não estou à procura de viver uma aventura futil. Espero que dos contactos aqui nascidos venha a encontrar uma mulher para com ela partilhar o resto da minha vida, uma mulher que ainda tenha um sorriso estampado na cara, (desde que não seja devido à pele estar esticada por sucessivas operações plásticas), uma mulher que tenha o espírito aberto a uma futura relação e que não esteja assombrada por traumas passados. Espero que essa mulher venhas a ser tu, mas se um dia aqui chegares e vires um último artigo a dizer que afinal já a encontrei, é com sinceridade que te desejo que também encontres o teu par perfeito em breve e que com ele possas vir a ser feliz, muito feliz.

Thronyc

6 comentários:

lena ruivo disse...

estás assim tão só?

Thronyc disse...

LOL!
Olá Lena. «Só» não será propriamente o termo, mas... a verdade, é que já estou farto de dormir agarrado ao travesseiro :-)
Digamos antes que no meu círculo social, não há ninguém que eu deseje para namorada, pelo que, como web addict utilizei mais esta opção, que pode vir a revelar-se tão prometedora como uma digressão pelos bares da 24 de Julho :-D

lena ruivo disse...

Se calhar
mas se calhar também poderá não ser assim tão linear

Thronyc disse...

Olá Lena. Esta é «apenas» mais uma opção.Sou persistente, empenhado e muuuuitoooo paciente.
:-)
Aquela que há-de passar a ocupar o lugar ao lado do meu na cama, está por aí, algures. Pode ser que esteja atrás de um computador, mas também pode estar num café, ou a atravessar a Ponte, num cinema... Um dia vamos cruzar os nossos caminhos. Para quem se aguentou 25 anos num casamento, não tenho pressa (nenhuma!). Não posso (nem vou), é ficar sentado numa cadeira a olhar para a porta à espera. E mesmo assim, quem sabe, se esse for o destino... mas eu gosto sempre de dar um empurrãozinho para que as coisas aconteçam. ;-)

lena ruivo disse...

Nasceste em que dia?
em que mês?
para seres seres tão persistente tem que ser gémeos

Thronyc disse...

Nope...
Mas já criei um novo post com essas e mais algumas informações.
:-)
BTW estamos a fugir ao tema do blog. Esta conversa pode ser mantida através do e-mail. Já viste ali ao lado nessa coluna verdinha onde diz contactar comigo?