domingo, 8 de abril de 2007

Astrologia

Yellow Moon by doomgirl@stock.xchng
Eis aqui uma das coisas em que sou contraditório. Se me perguntarem, digo logo que «não acredito nesses disparates», mas o que é certo é que se ao ler um jornal ou revista aparece a página dos signos leio sempre «os meus» faço um balanço e depois... não lhes ligo mais :-)
Podes perguntar agora «os meus»? Há uma explicação para eu me expressar assim. Nasci a 19 de Fevereiro e a maioria dos astrólogos considera este dia como sendo o último do signo Aquário, mas há alguns, se bem que poucos, que o consideram o primeiro dia do signo de Peixes. Vá lá alguém entender isto! É por isso que eu não acredito neles. Está visto que a Astrologia não é propriamente uma ciência exacta. Mais provas? Claro que dou. Num jornal, para hoje, garantem-me óptimas oportunidades financeiras e no outro aconselham-me a ter cuidado com o dinheiro. Em que é que ficamos? LOL
Mas se por acaso acreditares nisso, e não passares um dia sem consultar o horóscopo, não é motivo para nos zangarmos. Será que o teu signo combina com o meu? ;-)

Sem comentários: