sábado, 14 de abril de 2007

Sobre o meu trabalho

Businessman by surely@stock.xcng
Independentemente de pretender alterar alguns aspectos da minha vida profissional, faço o que gosto e gosto do que faço. Sou o homem dos 7 ofícios. Já fiz muita coisa, mas a vida sempre prega partidas quando menos se espera. Do que já fiz, fica para irmos conversando sobre isso mais tarde, se te interessar.
Sou um «informaticomaníaco» :-) Comecei a trabalhar com computadores ainda eles não estavam popularizados como agora. O meu primeiro computador foi um Sinclair ZX-Spectrum com 48K. Hoje, posso dizer que dependo do computador e do telemóvel.
Trabalho como empresário em nome individual. Bem, já vamos talvez rever melhor esta afirmação um pouco lá mais para a frente deste texto. :-)
Sou projectista e instalador de instalações eléctricas e especiais. Neste contexto trabalho em electricidade, projecto e executo redes de comunicações e informática, automatismos e domótica, segurança e vigilância, som ambiente, TV, etc. Nos tempos livres (ou mortos) sou web designer, faço gestão de domínios na internet e alojamento de páginas. Também sou tradutor freelancer, dedicando-me especialmente a GUI de programas e de páginas web. Como se isto tudo não bastasse, ainda ocupo um par de horas por dia como escritor. Escrevo histórias, contos, narrativas mais ou menos históricas ou etnográficas, enfim, não paro. O pior é que isto tudo junto só ocupa o tempo e não chega para me pagar as contas, pelo que não tenho outro remédio senão trabalhar como motorista de serviços públicos para (sobre)viver :-)

Sem comentários: