sábado, 14 de abril de 2007

Mais sobre mim

Um dia acordei e ao olhar para o espelho, notei que a vida tinha parado há 25 anos atrás. Aos poucos, afastei-me dos amigos e do que gostava de fazer e dediquei-me unicamente à família e ao trabalho. Olho à minha volta e vejo um mundo que corre apressado.

Obrigado por te teres detido no meu blogue e lhe dedicares um pouco do teu tempo. Espero dar-me a conhecer o suficiente.
Durante anos deixei para trás os meus planos e projectos pessoais dedicando-me em exclusivo à família. Engoli muitos sapos vivos até que desisti de tentar manter a relação. Hoje, pretendo encontrar a alegria que tinha no tempo da faculdade e esquecer 25 anos de cedências inúteis e sacrifícios nunca reconhecidos.

Vivo numa parte de casa alugada. Trato de mim e das minhas coisas. Sobre mim, já fui mais magro e também já tive mais cabelo :-) A idade não perdoa, mas ainda gosto de praticar natação, de correr e de andar de bicicleta. Adoro caminhadas em plena Natureza. Tudo isto não evita uma luta constante com a barriga que parece ter vontade própria de aparecer, (não sou gordo, acho, pois ainda uso o 40 de calças, um pneuzito malvado, que parece da Duracell, dura, dura... mas um dia vai acabar LOL). No fundo, ainda tenho muito para dar.
Passei metade da minha vida dedicado a uma só pessoa sem nunca lhe ser infiel. Espero encontrar outra a quem dedicar a restante.
Não sou ciumento, mas não aceito swings. Numa futura relação, a lealdade e fidelidade serão essenciais. As amizades não deverão inferferir numa relação consistente que terá de ser baseada na confiança, embora sem esquecer o velho ditado de que «o lume ao pé da estopa pega fogo». :-)


Sem comentários: